Pular para o conteúdo

Grupos de colaboração

Grupos de colaboração para soluções inteligentes para cidades

Os grupos de colaboração do Fórum reúnem empresários, empreendedores, executivos de empresas, professores e gestores públicos com o objetivo de discutir soluções inteligentes para as cidades.

Cada grupo tem um foco temático ou reúne participantes de uma região com o objetivo de discutir temas comuns, como: viabilidade técnica/econômica de implantação de um serviço na cidade; questões de conformidade com a legislação vigente e necessidade de possíveis melhorias; soluções para aumento do nível de emprego e na receita do munícipio; novas tecnologias para melhoria da saúde, segurança, educação e mobilidade urbana, entre outros.

Os grupos são acompanhados por especialistas em cidades inteligentes do fórum, que prestam serviços de pesquisa de soluções e tecnologias em outras cidades no Brasil e no mundo, organizam as reuniões e suas atas, desenvolvem planos de trabalhos baseados nas decisões do grupo, identificam fornecedores para participar de consultas e licitações públicas, desenvolvem o conteúdo técnico das licitações para aquisição de produtos e serviços, entre outros serviços de apoio para a execução das decisões do grupo.

O fórum possui uma plataforma digital que facilita a comunicação entre os participantes do grupo, como: vídeo conferência; fórum de discussão; armazenamento de arquivos; trabalho colaborativo em textos e planilhas eletrônicas.

Entre em contato com o fórum e organize o seu grupo de colaboração, oferecemos todo o apoio para a realização da sua iniciativa e da sua causa.

Contato